Péricles é um dos artistas mais bem quisto entre os cantores. Não à toa, é uma das poucas figuras com zero de rejeição.
Ele está trabalhando no lançamento do seu quarto disco solo, “Deserto da ilusão”, que conta com oito participações (de 12 faixas): Marília Mendonça, Jorge e Mateus, Marcos e Belutti, Safadão, Djavan, Chrigor, Mc Livinho e Sorriso Maroto.
Sempre com boa entrada entre os sertanejos, ele decidiu trabalhar a canção “Vai por mim”, gravada com Marília Mendonça. A aposta, no entanto, tem uma particularidade bem bacana.
Como todos sabem, ele é um cantor de samba e pagode, embora o novo disco seja bastante eclético, usando diversas influências musicais dele.
A música gravada com Marília é composição de uma turma forte, também, do pagode (Bruno Cardoso, Brunno Gabryel e Valtinho Jota).
Mas como boa parte das rádios sertanejas evitam canções que sejam explicitamente de outros gêneros, ele fez uma versão sertaneja da música.
É claro que o arranjo não é completamente diferente, mas há diversas alterações interessantes de acompanhar. E é impressionante como soa diferente.
O disco “Deserto da ilusão” já está disponível nos serviços digitais. Nas rádios, “Vai por mim”, chega no dia 23 de agosto.
Abaixo, coloco as duas versões. Primeiro, a sertaneja. Depois, a original, pra quem quiser comparar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário