ESPECIAL DE NATAL : O que na terra se canta, lá no céu ouve



"Aline Paula, a revelação gospel do Brasil para o Mundo".

Ela hoje é a referência da música Gospel no Japão. Aline Paula, nascida em Bastos interior de São Paulo .
Casada mãe de três filhos, atualmente reside no Japão (terra do Sol nascente ) congrega na igreja evangélica "Avivamento da Fé", localizada na cidade de Nagoya Aichi-ken.

Eu, Aline Paula, nasci em um lar evangélico, mas na adolescência me distanciei da presença de Deus.
Os anos se passaram mas um certo dia senti de ir a igreja pois estava sentindo um vazio imenso na alma , naquele dia Deus marcou um encontro comigo.

Foi tremendo o que Deus fez naquele culto, eu nunca tinha sentido tanta Glória em minha vida.
Deus começou a fazer suas promessas em minha vida, e uma das promessas é que ele me levaria para outra nação e que nesta nação ele faria uma grande obra na minha vida..
passaram alguns meses tudo começou ficar difícil, começamos a perder tudo casa, carro,comércio... as portas se fecharam, meu esposo já não tinha mais de onde tirar dinheiro para nosso sustento..



Então só nos restou uma saída ,vir para o Japão trabalhar e começar tudo do zero .:.

Porém se cumpriu o que Deus havia prometido, na época eu não entendia mas hoje intendo que era Deus trabalhando em nossas vidas ...


 Quando chegamos nesta nação Deus começou uma nova história.
Passei por momentos muito difícil, pois a saudade dos meus filhos doíam de mais , mas Deus sempre me consolava com seu amor pois foi o momento que mais tive experiências com Deus.

O Primeiro louvor;
Em meio um deserto muito grande  Deus me presentiou com primeiro louvor que tem por título "siga em frente"

Eu pude ouvir o Espírito Santo soprar  no meus ouvidos esta canção, experiência única que me trouxe ânimo, alegria ,renovo foi como acender uma luz na escuridão
Entao foi aí que Deus colocou no meu coração o desejo de louvar, e mesmo com muita timidez comecei a louvar ao senhor .
Hoje o que mais gosto de fazer é cantar, escutar louvores e compor.


É um privilégio muito grande ser escolhido a dedo pelo próprio Deus  ser um instrumento que alcança vidas e poder tirá-las das trevas para a Luz através do poder de Deus.
7

O CD  que conta com a assessoria do renomado Gui o famoso Gui Artístico que já tem seu trabalho consagrado na música brasileira na qual foi um dos incentivadores e coordenadores juntamente com o produtor musical Julian, se deu para um cumprimento das promessas de Deus na minha vida, meu desejo primeiramente é agradar a Deus, e que cada pessoa que ouvir esse CD possa ser tocada pelo Espírito Santo e sentir o imenso amor dele.

Nesse CD terá composições própria e composições do compositor "Agailton Silva"
Tenho dado o meu melhor  embora é meu primeiro CD tudo está sendo novo para mim.. muita oração nas escolhas do repertório, pensei nos mínimos detalhes de cada música com muito amor e carinho.

A Música de trabalho e nome do álbum: "saindo de LO-DEBAR" foi o Espírito Santo quem tomou minhas mãos e foi escrevendo frase por frase.
Esse louvor conta partes do que eu vive e trás a história de mefibosete em lo debar que se encontra em (ll Samuel 9:1-13) é tremendo o agir de Deus as promessas dele é linda.
"Estou muito feliz com tudo que Deus tem feito, está fazendo, e há de fazer na minha vida
Estou feliz por todos os projetos que Deus tem colocado no meu coração para este ano de 2018
Esse ministério é presente especial de Deus pra minha vida, estou vivendo um tempo novo , experiências novas, viver as promessas de Deus é maravilhoso
E a melhor forma de agradecer a ele é dando minha melhor adoração , Tudo para a honra e a glória do nome dele.



Nós do Blog desejamos sucesso em sua carreira e aguardamos novos lançamentos e esperamos você aqui no Brasil .


Nenhum comentário:

Postar um comentário